Pular para o conteúdo principal

Chega o segundo volume da série Espiritismo Fácil: Reencarnação fácil

Depois de o Espiritismo fácil, a editora Boa Nova lança outro livro da série: Reencarnação fácil, do  escritor espírita Luís Hu Rivas. Com diversas imagens, infográficos e mapas, o livro trata de temas complexos como evolução e karma de forma simples e direta. A obra é perfeita para leigos e estudiosos que desejam aprender mais sobre as vidas passadas e o Kardecismo.
A alma nasce com o corpo?  Os santos podem reencarnar? Podemos lembrar o passado?Sempre reencarnamos na Terra?  Quais foram as reencarnações de Allan Kardec? Todas essas questões são respondidas no livro. Seguindo o formato inovador do primeiro livro, Luis Hu Rivas apresenta um dos principais tópicos do espiritismo de forma prática, porém aprofundada, em uma obra  totalmente dedicada a mostrar as pesquisas científicas e vertentes filosóficas e religiosas que giram em torno do tema.  Os seus 20 capítulos vão desde os aspectos gerais da encarnação até os conceitos de lei de causa e efeito (karma), lembranças, família, reencarnação coletiva, entre outros. Também esclarecem a vida em outros mundos e a evolução em cada um deles. “Podemos reencarnar muitas vezes num planeta segundo o seu adiantamento. Sendo assim, podemos já ter vivido em outros mundos antes da Terra”, explica o autor.
O livro  é repleto de imagens que ilustram as explicações, infográficos e mapas dos eventos reencarnatórios, citando personalidades importantes para a história mundial, como Napoleão e sua relação com a liderança em vivências passadas. São citados ainda artistas, gênios, pessoas com aptidões físicas e talentos incríveis, e profissionais inovadores que podem ter adquirido suas habilidades em vidas anteriores à atual existência.


Comentários