Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2013

Joyce Moreno lança disco autoral com show grátis

Joyce Moreno lança, nos dias 14 e 15,  o disco   Tudo . O  shows grátis - com bate-papo no final - acontece no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, e marca o primeiro álbum totalmente autoral da cantora e compositora em doze anos - o último foi o “ Gafieira moderna ”, de 2001, que chegou ao Brasil no ano seguinte, através da Biscoito Fino, mesma gravadora que agora lança Tudo .

Bodas de Ouro de Maria Helena e Sergio Chemont de Brito

Maria Helena e Sergio Chemont de Brito comemoraram no dia 29 último, com um elegante jantar na residência do casal no Leblon,  seus 50 anos de casados.    O buffet foi de Laura Pederneiras   e a decoração assinada por Antônio Neves da Rocha . Fotos Marco Rodrigues ... Powered by Cincopa Video Hosting solution.

O Rei visita seus súditos

O cantor Roberto Carlos lotou a Theresina Hall, maior casa de espetáculos de Teresina,  durante a apresentação na noite desta quarta-feira, 4.  Depois de 10 anos o cantor voltou à cidade para festejar os 19 anos de uma empresa de shows e eventos, do empresário Rannyere Pinto . Cheio de disposição,  Roberto segue em turnê pelo nordeste. Fotos Fred Pontes