Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte leva prêmio de mlehor cantora no Meus Prêmios Nick

Enquanto a Globo exibia o The Voice Brasil, na noite desta quinta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo,  acontecia a premiação do Meus Prêmios Nick. Com apresentação do vocalista da banda Fresno, Lucas Ferreira,  o evento premiou Claudia Leitte na categoria melhor cantora. A musa, querida pelo público infantil e teen, contou com grande apoio dos fãs, que votaram para que ela levantasse o famoso troféu laranja, o “zeppelin”, pela quarta vez.  A cantora concorreu com grandes nomes da música como Pitty, Gabi Amarantos, Anitta, Tati Portella, Manu Gravassi, Mia Witchoff e Isabella Castillo.
“Fico imensamente feliz de ter este carinho tão grande do público infantil e adolescente. É a quarta vez que ganho o prêmio e só posso agradecer ao meus fãs que são maravilhosos. Agora posso dizer que sou tetra!!”, brincou a cantora.
A 14ª edição Meus Prêmios Nick, versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards (KCA), maior prêmio infantil da TV mundial, será exibido sábado, a partir das 19 horas, pelo canal Nickelodeon.

Comentários