Pular para o conteúdo principal

Mulheres querem sexo casual em festivais de música

Com o início do Rock in Rio,  o site C-date (www.cdate.com.br), site de relacionamento alemão voltado para encontros casuais, constatou uma curiosidade durante uma pesquisa realizada com 21.423 usuários em 11 países. Segundo o levantamento, as mulheres são as que mais procuram por sexo casual quando participam de festivais de música.
A pesquisa com os usuários revela que ao todo, 62% das mulheres que costumam ir aos festivais estão à procura de sexo casual. Dividido por nacionalidade, as alemãs são as que mais buscam encontros desse gênero nas festas (79%). Já entre os homens, a Holanda ficou no topo das respostas com 90% dos votos.
Por sua vez, a pesquisa também encontrou um país, onde homens e mulheres parecem curtir os festivais em comum acordo. Na Noruega, tanto eles quanto elas tiveram maioria quando o assunto foi apenas 'se divertir' nos festivais. 70% dos noruegueses afirmaram que não procuram por sexo casual nesses eventos, enquanto as mulheres registraram 67% dos votos.
A imagem que os festivais passam para as pessoas que não os frequentam é bastante ligada à liberdade sexual, Por isso, a maioria das pessoas que vão aos shows pensam desta forma. Ou seja, 47% dos entrevistados acreditam que há muito sexo casual durante os dias de evento. A pesquisa ainda não foi finalizada no Brasil.

Comentários