Pular para o conteúdo principal

Terceiro dia do Camarote Carnaval Recife Antigo 2013

Gabriel Braga Nunes e namorada
Carlos Casa Grande

A noite deste domingo foi de muita agitação no Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, o point mais animado do Carnaval da cidade. Os atores Gabriel Braga Nunes, Isabel Mello, Pablo Moraes retornaram para curtir a folia no espaço VIP. As atrizes Elisa Brites e Giulia Frota e Bárbara Borges também marcaram presença. Quem comandou a animação foi o cantor Cezzinha, que fez todo mundo dançar ao ritmo de forró.

O pernambucano Alan Souza Lima, que pela primeira vez participa do evento, aproveitou a oportunidade para rever os amigos. O ator está em cartaz com a peça “Raimunda, Raimunda”, com a renomada atriz Regina Duarte.
Renata Kuerten

O ator Rafael Cardoso, o Albertinho da novela Lado a Lado, aproveitou as folgas nas gravações para retornar pela segunda vez ao camarote. Sempre atencioso com as fãs, não se incomodou o assédio das foliãs.  Bárbara Borges, presença marcante no Carnaval do Recife, circulou entre os convidados e se mostrou bastante à vontade com a folia pernambucana.
 Quem se empolgou com a cultura e a arquitetura do Recife foi o ator Alexandre Slavieiro. Admirando todos os detalhes da cidade e, em especial, do casarão que abriga o Camarote Skol Carnaval Recife Antigo, o ator não poupou elogios para a edificação, construída no início do século XIX.
 No quesito celebridades, o camarote foi ponto de encontro entre diversos nomes, entre eles:Pablo Moraes, Elisa Brites, Giulia Frota, Renato Goes, Carlos Casa Grande, Alejandro Claveux e Renata Kuerten.

Comentários