Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos nega qualquer mal entendido em texto de programa de televisão

Quem assistiu ao Domingão do Faustão no domingo em que Roberto Carlos recebeu o troféu Mario Lago deve  ter estranhado o texto, escrito no passado,  que o apresentador falava da carreira do Rei. Mas daí pensar qualquer coisa senão um texto mal escrito, é pura bobagem. E hoje o cantor veio a público através de sua assessoria dizer que não ficou chateado com o texto, aliás o 'cara' falou que, diante de tanta emoção,  nem prestou atenção se estava no passado ou não. Segue a nota:
Em relação à nota que saiu no site R7, na coluna da jornalista Fabiola Reipert, informando que o cantor Roberto Carlos estaria chateado com o apresentador Fausto  Silva porque ele usou verbos no passado para falar de RC e, segundo a nota, "Roberto entendeu que o jeito que Faustão falava dava a entender que ele já estava mais para lá do que para cá" , viemos esclarecer que se tratam de informações sem fundamento, conforme afirma o cantor:
"Isso é absurdo! Não sei de onde tiraram essa história. Fiquei emocionado e muito honrado por ter recebido o prêmio e em nenhum momento me chateei. Fiquei muito contente com tudo o que aconteceu no programa do Faustão, por todas homenagens que recebi e em momento algum parei para pensar no tempo do verbo em que o Faustão se referiu a mim", diz Roberto Carlos.
Só pra fechar: Quem viu Roberto em suas recentes aparições em shows e TV´s percebeu que ele anda em altíssimo astral e totalmente de bem com a vida.

Comentários