Pular para o conteúdo principal

A arte reúne dois brasileiros nos Estados Unidos

Depois do sucesso como o romântico Bruno, na novela Araguaia, Luciano Scalioni decidiu alçar voos mais altos. O ator se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, em busca do sucesso internacional. Lá, ele vem se aperfeiçoando com os cursos ministrados pelo diretor de casting da Disney e Nicklodeon, no Actors Studio, uma das mais conceituadas escolas para a formação de atores. Entre  um curso e outro e os estudos na escola francesa Le Lycee Français, Luciano aproveita o tempo livre para conhecer vários lugares e foi a Las Vegas conhecer de perto as criações do estilista brasileiro Mencatto, que mora na cidade há 5 anos. O ator  se encantou com o estilo ousado, despojado e criativo do estilista.
- O estilo do Mencatto é muito interessante. É um tipo de roupa que  cai bem em qualquer um.  As camisas florais são lindas, dão um astral de verão sensacional. É bem estilo Las Vegas; algumas peças tem detalhes que lembram o Elvis Presley. É muito interessante porque, quando vestimos essas peças, a gente se sente milionário. Um top jogador de poker do mundo! -  diz o ator mineiro, de 17 anos.
Mencatto não perde tempo e explica de onde vem tanta inspiração.
  - Minha nova coleção é inspirada em tudo o que representa Las Vegas, os cassinos, a arquitetura e design dos edifícios, cores, shows e as luzes de uma das cidades mais desejadas por milhões de turistas de todo o mundo. E também o grafismo, que traz a nova essência do homem moderno, quem tem sua própria independência  e personalidade pra sentir-se livre e ousar em seu estilo pessoal.
Foto Rodney Marullo/Divulgação

Comentários