Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 22, 2012

De acordo

O senador Fernando Collor (PTB-AL) apresentou PEC propondo que servidores públicos de empresas estatais e de economia mista possam reconquistar o direito de exercer cargos eletivos sem perder o vinculo de trabalho. O relator da iniciativa na CCJ, senador Pedro Taques (PDT-MT) concorda.

Ney Matogrosso: “o mundo está mais careta hoje do que nos anos 70”

Segunda-feira, o GNT Fashion dedica um episódio inteiro a Ney Matogrosso e seu legado criativo para a moda brasileira. Lilian Pacce acompanhou a abertura da exposição em homenagem aos 40 anos de carreira do artista. Com curadoria do carnavalesco Milton Cunha , Cápsula do Tempo: identidade e ruptura no vestir de Ney Matogrosso conta com aproximadamente 30 figurinos, selecionados dentre as 220 peças doadas por Ney para o Senac-SP. Após o evento, as roupas e acessórios ficaram disponíveis em um espaço permanente para pesquisas.  Durante o bate-papo com Lilian, Ney de Souza Pereira , mais conhecido como Ney Matogrosso , relembrou sua infância, o pai militar e a educação rígida que o impulsionaram, nos anos 70, à transgressão. Ele falou também sobre o início da carreira na banda Secos & Molhados , sua relação com a nudez e o uso do rosto pintado. “Descobri, quando pintei o rosto, que aquilo me dava um poder sobrehumano”. Polêmico e contundente, Ney defendeu que “o mundo está mais

Mistério

Lula fez comicio em Manaus, insultou e xingou o tucano Arthur Virgilio que lidera as pesquisas. A senadora Vanessa , aliada do ex-presidente, foi na onda e bateu em  FHC e, o líder do governo no senado, Eduardo Braga , por sua vez, lançou farpas na imprensa. Nesta sexta-feira, caiu do céu o resultado engraçadíssimo da receita lulista: Arthur já foi ultrapassado por Vanessa . Os petistas são geniais. Mesmo com o mensação demolindo e desmoralizando o quintal, a alma e o coração deles. Ainda bem que agora o eleitor despreza e não se intimida mais com o terrorismo do "cara" e seguidores.