Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 15, 2012

Raio de ação

O senador alagoano Benedito de Lira , do PP, apresentou projeto para combater o desaparecimento de crianças e adolescentes. A iniciativa cria o sistema orquestrado de socorro, obrigando as empresas telefônicas a enviar mensagens para os celulares num raio de 500 quilômetros ao redor do local de registro do desaparecimento.

Plano B

Se não der certo Gilberto Kassab vir a ser ministro das Cidades ou dos Transportes, o PSD de Brasília pensa no plano B: indicar o ex-governador de Brasília, o jovem Rogério Rosso , presidente do partido na capital federal.

No palco

O poeta e agitador cultural Jorge Salomão apresenta nos dias 19,26 e 2 de setembro, no Parque das Ruínas, em santa Teresa, o espetáculo Eu não sou um poeta, sou um malabarista !.

Gema de ovo o novo vilão

O Colesterol de gema de ovo tem  quase os mesmos efeitos deletérios sobre os vasos sanguíneos que a fumaça do cigarro, de acordo com um recente estudo canadense. Um estudo canadense publicado recentemente na revista  Aterosclerose vem  com um forte argumento: a gema é quase tão ruim para as artérias quanto os cigarros.

"O tempo não para"

O inesquecível Cazuza foi citado no penúltimo dia de sustentação oral dos advogados dos réus do mensalão. Luiz Maximiliano Telesca Mota , defensor de Anita Leocádia , cantou para Roberto Gurgel : " A tua piscina tá cheia de ratos. Tuas ideias não correspondem aos fatos ".

Vende-se tudo em Londres

Depois de hospedar até 17.000 agentes e atletas, a Vila Olímpica londrina vai se transformar em 2.818 casas, incluindo 1.379 espaços para  habitação social, sendo o restante voltado  para venda ou locação. Tudo foi planejado para seguir o lema do lugar: "Camas para atletas, casas para os londrinos". Antes porém, todos os móveis usados pelos atletas durante os Jogos Olímpicos já estão sendo vendidos. O site britânico " Remains of the games " (o resto dos jogos) está vendendo de gabinete  a lâmpada de cabeceira, passando pelo guarda-chuva e extintor de incêndio.

Help!

O governo Dilma garante que vai mandar tropa de choque para Manaus, além do Exército da Salvação, para socorrer a candidata à prefeitura, senadora Vanessa Grazziotin , na disputa com o ex-senador Arthur Virgilio . Quem sabe, o campeão mundial e olimpico, o raio Usain Bolt também não seria útil? 

Ricky Martin em "A Ilha da Fantasia"

O porto-riquenho poderá voltar às telinhas na nova versão da série mostrada originalmente pela rede de televisão ABC, entre 1978 e 1984. Ele protagonizaria o mesmo papel do ator mexicano Ricardo Montálban , morto em 2009. De acordo com informações de bastidores, Ricky gostou muito da ideia de trabalhar no remake do programa. A série, que estreou no Brasil nos anos 80 pela TV Globo, conta a história de uma ilha paradisíaca, cenário em que qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião da ilha é o sr. Roarke ( Ricardo Montálban ), cujo assistente é Tatto ( Hervé Villechaize ), um anão muito simpático. Por Rogério Tadeu/SP