Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 3, 2012

Bola fora

O vocalista da banda  Mötley Crüe , Vince Neil se envolveu em um briga na noite passada no The Palms Hotel and Casino,  em Las Vegas e foi banido do local. A confusão começou no restaurante do Hotel e foi terminar no twitter. Depois do cantor ser praticamente  expulso do local, ele recorreu as redes sociais para dar sua versão. pelo twitter ele disse: "... desconfiança e desonestidade a nível executivo. Eu nunca mais vou pisar naquele  Palms". O Hotel imediatamente revidou:  "...Neil foi expulso do restaurante por causa de seu comportamento inadequado". Segundo funcionários do Palms o roqueiro ainda teria ameaçado fazer publicidade negativa do estabelecimento.

Bodas de Prata no palco

Ator e diretor, Roberto Bomtempo , comemora seus 25 anos de carreira, dirigindo o espetáculo Besame Mucho , em cartaz no Teatro Leblon. A produção do espetáculo marca o desfecho do ciclo de comemorações de Bomtempo , responsável pela direção, após a indicação ao Prêmio Shell 2010 de Melhor Ator pela montagem Tomo suas mãos nas minhas . A peça, de Mario Prata , retrata com muito humor, o “raio x” do ser humano através de quatro diferentes “pessoas” de uma época tão importante para o país.

Google amplia seu museu virtual

O   Google  lançou  o segundo ano do Projeto Arte , e o escolhido   foi o Musée d'Orsay , em Paris,   que tem a maior coleção de obras impressionistas do mundo, entre as seis instituições francesas que aderiram ao maior museu Virtual do mundo,  já  com mais de  6.000 artistas  na listagem. Com Google Art Project , o usuário pode caminhar pelas galerias dos 151 museus parceiros, além de  descobrir cada trabalho em alta definição. Num total de 32 mil obras que podem ser vistas em poucos cliques. Boa viagem!

Erva venenosa

A cidade espanhola de Rasquera resolveu arrendar terrenos para o plantio de maconha. Essa  foi a maneira que o município encontrou para quitar dívidas acumuladas com a crise sem precisar recorrer a medidas de austeridade e arrocho fiscal. Se a moda pega por aqui...

Pintinho de Páscoa

Os tradicionais Pintinhos coloridos presenteados na Páscoa causam polêmica nos Estados Unidos. Embora os Estados e Municípios tenham leis contra a prática, a Assembleia Legislativa da Flórida aprovou um Projeto de Lei que revogará a proibição de tingir os animais, em vigor há 45 anos.

O primeiro carro voador faz seu voo inicial

Transição , o carro voador da  empresa americana Terrafugia  concluiu com êxito seu primeiro voo experimental. Comercializar um carro voador é o louco  sonho  da empresa, fundada em 2006, e que acaba de dar mais um passo para alcançar seu objetivo. Transição , um pequeno avião que pode viajar em estradas com as asas dobradas, voou durante oito minutos no último dia 23, abrindo o caminho para a comercialização dentro de um ano.  - Com este voo, nossas equipes têm demonstrado sua capacidade de tornar real o que era até agora considerado um sonho impossível -  comemora o fundador da empresa, Carl Dietrich . O veículo tem autonomia para voar por 787 km, e possui medidas que permitem estacioná-lo em uma garagem:   2,3 m de largura, com as asas abertas chega a 8 m. A velocidade enquanto carro atinge o limite máximo de 105 Km/h e pode ser abastecida em qualquer posto de combustível.  Mesmo ao preço de US $ 279 mil a empresa já recebeu a encomenda de 100 exemplares. O único probleminha é q