Pular para o conteúdo principal

Horóscopo

MAX KLIM
www.maxklim.com.br

DATA: 07 de setembro de 2012 – Sexta feira

Neste feriado que se alonga por todo o fim de semana, a  influência da Lua se mostra ampliada no campo da festa, do lazer e da diversidade de ações e comportamento com seu trânsito por Gêmeos. Os contatos íntimos agora se mostrarão mais efêmeros e superficiais.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: você estará hoje com suas emoções colocadas em nível muito alto, levando-o a atividade que mostram maior dinamismo. Interesses: você tem agora destaque ainda maior para suas atividades na rotina embora seja hoje o início de um feriado alongado. Intimidade: procure pela harmonia com os íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: quadro de intensa positividade, com reflexos fortes sobre seu futuro mais  imediato. Mas, procure se motivar para atividades de lazer e recolhimento. Interesses: dia que lhe reserva bons acontecimentos relacionados a interesses financeiros. Intimidade: tudo agora aponta para momento de alegria.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: a Lua em seu signo neste feriado da Independência mostra acerto no seu modo  de agir e pensar, revelando aspectos que sugerem boa mudança de regência em quadro  muito positivo para as relações pessoais. Interesses: seus ganhos e finanças podem ter  maior apoio. Intimidade: indicações benéficas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: o dia é marcado por um trânsito favorável que mostra efeitos claros em seu  signo. Isso lhe revelará quadro de otimismo. Interesses: excelente posição para dinheiro,  ganhos e a assinatura de contratos. Intimidade: dedicação de pessoa mais jovem lhe  dará boa oportunidade de se valorizar. Alegria.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: dia favorável para os interesses pessoais e assuntos que digam de amigos  e seus interesses de família. Interesses: momento significativo, de mudança que  recomenda cautela nos compromissos e nos seus gastos. Intimidade: procure evitar que  suas ações o afastem da convivência com os mais íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: você terá quadro favorável a governar-lhe este feriado, em favorecimento para  mudança na rotina tudo o que depender do intelecto. Interesses: há quadro benéfico em  relação aos projetos e dinheiro, campo que promete bom resultado. Intimidade: alegria  nas relações íntimas e na convivência afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: este feriado cívico poderá lhe abrir novas perspectivas quanto às amizades mais  recentes. Os acontecimentos prenderão sua atenção em relação a elas. Interesses: o  seu dia mostra boa posição para negócios e favorecimento em relação a empréstimos e  financiamentos. Intimidade: sentimentos contidos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: você é o grande beneficiário de quadro altamente favorável em relação à lida  com as pessoas, mesmo estranhas. Interesses: você receberá hoje boa influência o que  moldará suas ações e trará tranquilidade. Intimidade: o seu feriado trará condições de  realizar aspirações mais imediatas. Emoções.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: um aspecto em seu signo recomenda não se deixe abater por preocupações  e pede que reaja ao inconformismo. Interesses: dia de ações mais próximas de seus  interesses. Decida por aquilo que mais lhe convier materialmente em planos futuros.  Controle gastos. Intimidade: dia de forte razão de alegria.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: quadro que irá lhe mostrar um feriado bem favorável por momentos em que  alguns de seus planos encontrarão apoio inesperado que o farão insistir em projetos e  alterá-los beneficamente. Interesses: mudança de rumos com as finanças. Intimidade:  procure se aproveitar do momento de lazer e descanso.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: este feriado lhe trará aura de harmonia e excelente posição para seu  relacionamento pessoal. Interesses: suas preocupações financeiras tenderão a dominar  atenções e trazer-lhe inquietação. Intimidade: o quadro afetivo do dia é positivo e você  deve fazer por onde ampliá-lo. Procure conciliar.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: neste feriado alongado você terá excelente condição de resolver algumas  importantes pendências de ordem pessoal. Interesses: dia em que seus compromissos  serão beneficiados pela ação e pelo apoio de amigos que neles interferirão de forma  acertada. Intimidade: boa participação na lida do amor.

Comentários