Pular para o conteúdo principal

Horóscopo

© MAX KLIM
www.maxklim.com.br

DATA: 04 de setembro de 2012 – Terça feira

Hoje muda a influência com a passagem da Lua aos campos da  valorização da estabilidade e do conforto em Touro. Com isso, uma aura de conservadorismo e de apego ao que é conhecido  e convencional se faz maior num momento de rejeição à experimentação e à novidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: você hoje poderá tentar por em prática objetivos e metas um pouco mais  ambiciosos. Interesses: quadro favorável que aponta lucro e muita sorte em um dia de  vantagem na especulação com títulos e papéis. Intimidade: bons momentos em sua  rotina na lida com os que lhe são mais íntimos. Harmonia.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: a Lua acentua hoje seus mais evidentes seus dons de moderação e senso de  oportunidade. Interesses: bom entendimento com pessoas próximas em torno de tarefas  e obrigações de trabalho e com dinheiro. Intimidade: novidades de bom significado para  as suas relações. Envolvimento afetivo passageiro.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: você encontrará maior incentivo com o desempenho de atividades de rotina e  na condução acertada de assuntos de família. Interesses: seu dia registra quadro com intensa vantagem nos negócios e com seu trabalho. Boa lida com associados e na  busca por ganhos e dinheiro. Intimidade: seja otimista.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: dê-se mais a suas obrigações, pois com elas terá alegria e realização que terão  forte influência em seus ânimo e humor. Interesses: momento em que a solução de  dificuldades estará bem mais próxima na sua lida material, especialmente no trato com dinheiro. Intimidade: valorize os mais íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: dia em que você se beneficiará de aspecto favorável que mostra nova opção e  caminhos que condicionam seus atos ao sucesso. Interesses: diante de desafios aja com  determinação e criatividade no trato de interesses com o seu trabalho. Mas, controle os seus gastos. Intimidade: emoções contidas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: serão marcantes neste momento astral os elementos que lhe trarão satisfação pessoal com a vivência em família. Interesses: quadro que mostra possibilidades de  acerto em decisões que se relacionam ao trabalho e com seu dinheiro. Intimidade:  procure mostrar sentimentos e os expresse claramente.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


Rotina: hoje o seu posicionamento diante dos desafios da rotina o favorece no  planejamento de atos que envolvam os assuntos da família. Interesses: com o trabalho  e obrigações materiais, fatos novos podem alterar os rumos de compromissos trazendo vantagens. Intimidade: participação afetiva. Dedicação.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: Marte rege seu signo e por sua influência carreia benefícios por todo o período.  Isso mostra que estarão bem influenciadas decisões que dizem de sua rotina. Interesses: dinamismo e ação moldam seu trabalho, o trato com colegas e negócios. Intimidade: a afobação pode afetar a sua lida íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: seus pensamentos e ações estarão concentrados em quadro que diz  diretamente de criatividade e inovação com as suas obrigações de rotina. Interesses:  vantagens ao tratar de dinheiro e valores. Intimidade: você deve ser mais contido nas ações que envolverem interesses ou novas questões afetivas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: há agora, com a regência da Lua em signo do elemento Terra, maior  estabilidade para seus atos nos desafios que enfrentar na rotina. Interesses: posição que  o verá mais preocupado com carências materiais, especialmente com dívidas e ganho Intimidade: com íntimos, você deve agir com mais cautela.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: com as influências que dominam seu dia serão criadas condições que apontam  mais equilíbrio em suas atitudes. Interesses: momento de vantagens na lida material,  especialmente a de trabalho, desde que tenha cuidado com o dinheiro próprio ou dos  outros. Intimidade: pessoa próxima o surpreenderá.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Rotina: você ganhará maior destaque por ações tomadas de forma mais firme na lida  com querelas envolvendo amigos próximos. Interesses: forte e determinante mudança  pode ocorrer no cotidiano de trabalho e seus interesses com dinheiro. Intimidade: dê aos seus sentimentos maiores entusiasmo e franqueza.

Comentários