Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 05 a 11 de Agosto

Por © Max Klim                                        

Semana de  05 a 11 de Agosto





A semana nos trará com a chegada de Vênus a Câncer a ampliação do idealismo e da sensibilidade. E a passagem da Lua regendo em sucessão os três primeiros signos aponta vigor e agressividade; ânsia por estabilidade e conforto e, por fim, versatilidade e ação.


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: dias de trato irregular em relação aos amigos e pessoas mais próximas. Interesses: a semana lhe revelará momento bem equilibrado com valores próprios, trabalho e o trato com dinheiro, além da forma de ganhá-lo. Intimidade: período de realização amorosa, com alegria incontida. Evite confidências.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: nesta semana de regência da Lua em seu signo, haverá influência que lhe trará vantagens em assuntos ligados ao intelecto. Interesses: acerto em testes e provas do trabalho de rotina. Bom desempenho em tarefa repetitiva. Intimidade: sentimentos valorizados em quadro que realça boa posição íntima. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: nesta semana em que a Lua chega ao seu signo mudam beneficamente os rumos do cotidiano de suas emoções. Interesses: você terá semana vantajosa em termos materiais e momento positivo em relação ao seu trabalho e interesse financeiro. Intimidade: relações íntimas valorizadas. Compensação afetiva.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: nesta semana se alteram as indicações que vigoraram até agora, levando-o a campo mais compensador em assunto doméstico. Interesses: você terá, de amanhã em diante, um posicionamento financeiro e de trabalho muito positivo. Intimidade: vivência afetiva moldada em quadro de romantismo e muito afeto.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: dias nos quais você receberá influências fortes no sentido da concretização de pequenas e significativas ambições. Interesses: na semana que agora se inicia se mostram bem favoráveis as posições que influenciam o trato profissional e os negócios. Intimidade: não se posicione negativamente. Reaja.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: agora, com a influência de quadro astral que beneficia diretamente seu signo, se expandem seus horizontes e são boas as indicações sobre seu comportamento. Interesses: positividade para ações do comércio e negociações com imóveis. Intimidade: vivência afetiva bem estruturada em quadro bem posto.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: a semana será positiva e ainda trará bons elementos de regência, embora lhe exija muito em termos de paciência. Interesses: procure atitude firme e não se descuide de sua rotina e de dívidas e compromissos. Intimidade: mostre-se mais interessado e pronto ao diálogo. Dias muito favoráveis ao amor.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: nesta semana, com a mudança de regência de Vênus em signo do elemento Água, molda-se quadro de favoráveis perspectivas para condução firme da rotina. Interesses: de agora em diante surgirão bons indicadores financeiros e de conquistas com o seu trabalho. Intimidade: procure atitudes mais afáveis.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: dias de muitas e diversificadas influências em assuntos pessoais com favores e um inesperado apoio. Interesses: você contará nesta semana com elementos fortes de boa posição em assuntos profissionais e excelente quadro financeiro. Intimidade: por seu temperamento, você terá dias mais positivos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: dias em que a sua disposição pessoal persistirá firme na busca de realização de planos. Indicação de surpresa com amizades. Interesses: com posicionamento que perdurará em toda sua semana, estarão superadas as dificuldades nos interesses de dinheiro e no trabalho. Intimidade: rotina bem disposta.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: consolidam-se ao longo desta semana as boas influências geradas por um posicionamento favorável que envolve pessoas de local distante. Interesses: quadro muito bom para todos os seus interesses na lida de trabalho. Intimidade: afetividade destacada em quadro muito benéfico. Emoções mais contidas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: a semana lhe trará um quadro dominado pela influência de pessoa muito amiga que lhe dará disposição forte para realizações e mudanças na rotina. Interesses: tudo lhe será favorável para a boa condução de assuntos da profissão e com dinheiro do trabalho. Intimidade: carência de atenção e cuidados.



Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários