Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 29 de Julho a 04 de Agosto

Por © Max Klim                                        

Semana de  29 de Julho a 04 de Agosto





Nossa atração pelo oculto e pelo que é místico se amplia e faz do psiquismo o campo de vida mais afetado pelo ambiente que nos cerca e envolve na lida com desafios de rotina. A ânsia por liberdade e independência serão intensas e dominantes em toda esta semana.


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril






Rotina: o melhor do período mostra bons momentos de convivência com pessoa amiga e no trato dos assuntos sociais. Comportamento equilibrado. Interesses: você terá ao longo desta semana dias que mostram regência bastante favorável para negócios e dinheiro. Intimidade: seja mais contido nas suas decisões.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio



Rotina: dias marcados por forte influência astrológica sobre a rotina. Com isso, suas ações em família serão elogiadas. Interesses: um quadro favorável prevalece em sua semana, trazendo elementos de maior otimismo e confiança em ganhos e na forma de se obter dinheiro. Intimidade: romantismo e surpresas.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho



Rotina: de forma inesperada você terá dias nos quais haverá melhor entendimento com pessoas de mais idade ou experientes. Interesses: nesta semana se consolidam lucros com trabalho e profissão. Intimidade: momento que favorece compromissos e demandas íntimas em quadro que revela compensações e alegria.




CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho




Rotina: o quadro da semana revela domínio e conquistas com boas posições em seu signo. Isso gera forte influência sobre o seu comportamento. Interesses: boa posição para negócios e acerto de pendências com dinheiro. Intimidade: dias de muita ternura na vida íntima. Sensibilidade e emotividade ampliadas.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto



Rotina: ao longo desta semana você verá suas ações, modo de agir e suas atitudes carecendo de recato e cuidado. Evite confidências. Interesses: apesar de estabilidade financeira há risco de problemas em seu ambiente profissional. Intimidade: semana muito proveitosa no amor e na lida com questões íntimas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro



Rotina: você será beneficiário de um quadro de vantagens pessoais, mas deve manter, ao longo da semana, atitude mais cautelosa. Interesses: atente aos gastos e compromissos, incluído aí o trabalho, casa onde há risco de problemas. Intimidade: supere antigas e fúteis divergências. Momentos significativos.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro



Rotina: acentuam-se elementos de equilíbrio e sobriedade na lida pessoal. Interesses: na semana você vai contar com influência que apontam vantagens para atividades que venham de novos postos no trabalho e negócios. Intimidade: com os seus relacionamentos residem os melhores momentos de dias de carinho.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro



Rotina: compensações nos compromissos e na vida pessoal. Novidades interessantes devem motivá-lo. Interesses: a semana trará boa regência em um quadro mais favorável para assuntos que digam de seu trabalho e valorizem a carreira e desenvolvimento profissional. Intimidade: dias de preocupação com íntimos.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro



Rotina: quadro lhe dá excelente oportunidade para o trato pessoal. Comportamento sensível. Interesses: a semana mostra favorecimento material e acerto com projetos e planos do trabalho, relação com colegas e forma de ganhar sua vida. Intimidade: novidades poderão levá-lo a mudar seus conceitos no amor.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro




Rotina: dias de valorização de atos que tratam da lida social. Sua convivência mostra excelente quadro em relação à família. Interesses: trato profissional inteligente e equilibrado. No trabalho, pequenos e rotineiros problemas. Intimidade: mostre-se mais afável no trato íntimo. Não agrave divergências.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro



Rotina: a semana registra ao seu favor um posicionamento que o faz mais racional e determinado. Interesses: momento de trato material com o trabalho e dinheiro que o deixará compensado e mais confiante. Intimidade: podem ocorrer agora boas novidades na sua lida íntima. Dias de surpresas agradáveis no amor.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março




Rotina: fácil e proveitoso entendimento com pessoa amiga ou parente mais próximo.  Interesses: a regência da sua semana mostra a possibilidade de conclusão de projetos pessoais que digam de bens e propriedades. Intimidade: dedicação que deve ser retribuída. Você terá compensações que muito o alegrarão.

Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários