Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 15 a 21 de Julho

Por © Max Klim                                        

Semana de 15 a 21 de julho




As indicações do dia mostram o domínio de uma aura que privilegia ação e movimento em quadro que nos reserva forte atração pelas artes, literatura e tudo que envolva nossas formas de comunicação, com tendência a que façamos muitas coisas de uma só vez. 



ÁRIES - 21 de março a 20 de abril



Rotina: a semana mostra quadro no qual sentimentos, interesses de família e vida social passam a ocupar de forma crescente posição de destaque. Interesses: em dias moldados por positiva mudança em interesses materiais, você terá boa regência financeira e profissional. Intimidade: versatilidade ampliada.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio



Rotina: pessoalmente você terá dias mais favoráveis pela possibilidade de melhor diálogo com pessoa que é importante em sua vida. Interesses: semana que é moldada pela sua capacidade inventiva e inovadora e atitudes de maior comedimento e cuidado nos interesses materiais. Intimidade: alegria contida.  


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho



Rotina: esta semana lhe dará boa oportunidade de conduzir, por si, os fatos e pessoas na relação de família. Interesses: dias de vantagens com destaque para seus dotes intelectuais, criatividade e habilidade aplicados ao trabalho e na lida com dinheiro. Intimidade: risco de afastamento de pessoa próxima.




CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho




Rotina: a semana mostra forte aspecto agindo em seu signo e o fazendo mais independente e impulsivo. Interesses: um comportamento mais seguro e firme se desdobrará por seus campos do trabalho, dinheiro e negócios. Intimidade: dias em que o equilíbrio de seus atos na lida íntima será muito significativo.  

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto




Rotina: semana marcada pela forte influência de pessoa amiga que mudará seu ânimo em relação a coisas pendentes. Interesses: quadro que o beneficia em assuntos materiais que dependam de pronta ação. Finanças protegidas, Intimidade: com a solução de questões íntimas há influências positivas ao seu favor.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro



Rotina: regência que faz prever conflito em seu interesse pessoal envolvendo pessoa da família com a qual podem ocorrer problemas. Interesses: você terá uma semana dominada por boa posição para o trabalho, novos postos e opções de carreira. Finanças protegidas. Intimidade: novos fatos mudarão seu ânimo.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro




Rotina: há agora quadro de positividade em suas relações sociais e decisivo apoio de amigos na sua rotina. Interesses: a semana será marcada por instabilidade financeira que alterará o seu ânimo e mudará seu humor. Intimidade: indicações de partilha de afeto.  Mas, atente mais às suas palavras e opinião.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro



Rotina: possibilidade de mudanças em sua vida doméstica vai entusiasmá-lo e liberar sonhos e antiga aspiração.  Interesses: você se verá agora envolvido por quadro que diz de seus interesses financeiros e a forma de supri-los. Por isso terá vantagens novas e ganhos inesperados. Intimidade: novos afetos.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro




Rotina: esta semana lhe dará maior prestígio e facilitará seu contato com outras pessoas. Seu senso de equilíbrio é o destaque desta fase. Interesses: quadro que o capacita de forma benéfica a solucionar pendências em seu trabalho. Intimidade: procure conviver e partilhar afeto de forma mais realista.  

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro




Rotina: a semana mostra regência benéfica e isso leva a influências que dizem de sensibilidade incomum na sua forma de agir. Interesses: a sua determinação será a tônica em seus atos e seu estado de ânimo na semana mostrará autosuficiência e confiança. Intimidade: momentos de satisfação com os íntimos. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro



Rotina: sua semana revelará momentos de afirmação em dias de sorte e de boa convivência com a família e pessoas mais amigas. Interesses: em todos os seus dias, os elementos compõem um quadro de forte condicionamento favorável aos negócios e associação para lucro. Intimidade: desencanto e tristeza no amor. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março




Rotina: momento especial em que será potencializada suas generosidade e sensibilidade e a firme vontade em busca de objetivos pessoais. Interesses: quadro que mostra vantagem em termos materiais, emprego e negócio. Senso prático carente de maior firmeza. Intimidade: dias de tranquilidade na lida íntima.

Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários