Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 08 a 14 de Julho

Por © Max Klim                                        

Semana de 08 a 17 de julho



Esta semana nos aponta os caminhos da busca pelos objetivos pessoais com a demanda de esforço e empenho em uma fase que nos levará também a valorização do conforto e da estabilidade em período que se encerra sob a aura da força da versatilidade e da palavra. 



ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: você terá, ao longo desta semana, momentos de afirmação pessoal bem significativos. Interesses: consolide as pequenas conquistas do cotidiano e as faça mais permanentes e caminho mais sólido a se trilhar no trabalho. Intimidade: reações positivas de pessoas próximas em novos assuntos íntimos.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: indicações que mostram ao seu favor em toda semana regência de apoio e ajuda em relação às pendências com pessoas da família. Interesses: negócios bem encaminhados e sorte em jogos e assuntos financeiros que dependam de terceiros. Intimidade: dedicação e reações de alegria. Dias compensadores. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Rotina: dias que tem posição que pode lhe trazer maior contentamento no trato de questões delicadas e em tudo que significar planejamento em coisas da família. Interesses: sua semana terá a destacá-la fase de rigor no agir tanto com o trabalho quanto com dinheiro. Intimidade: período de humor instável.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho



Rotina: semana que mostra mudanças sensíveis na sua forma de encarar pessoas e exigências do cotidiano. Interesses: materialmente, procure comportamento mais equilibrado e seguro no trato com dinheiro e nas obrigações de trabalho. Intimidade: surpresa agradável e duradoura com o amor. Busque o diálogo.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto



Rotina: moldam-se agora boas influências que, por seus atos, trarão quadro de entendimento maior com pessoas jovens. Interesses: quadro que aponta satisfação pelo bom desempenho profissional e acertada realização nos negócios em sua lida com o próprio dinheiro. Intimidade: dias de forte sensibilidade. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: dias muito positivos para lida com seus assuntos pessoais em família e para concursos e provas. Interesses: vivência estável em termos materiais, o que vai ampliar o leque de opções para sua vida profissional e sua forma de ganho. Intimidade: boa influência pode levá-lo a decisões importantes.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro



Rotina: você deverá, ao longo da semana, refletir bastante na tomada de decisões que impliquem em compromissos futuros, especialmente os que dizem de bens em família e propriedades. Interesses: cuidado com seu envolvimento em dívidas vultosas. Intimidade: quadro emocional que terá bons e maus momentos. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


Rotina: ao longo desta semana haverá boa influência sobre seu modo de se comportar. Por isso, busque maiores otimismo e autoconfiança. Interesses: forte aspecto gerará uma aura de acerto; aplicação e rigor e agora será acentuada sua capacidade de mando e sentido de liderança. Intimidade: sensibilidade. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro



Rotina: você deve tornar sua rotina razão de mais confiança em si mesmo e não de dúvidas para outras pessoas. Interesses: nesta semana, as influências que moldam de forma estável sua vida financeira e os negócios derivam de seus próprios atos no trabalho e em negócios. Intimidadedecisões equilibradas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro



Rotina: sua semana lhe reserva um crescendo de vantagens que se materializarão com a boa influência de sextil em seu signo. Interesses: dias de compromissos beneficiados com boa ajuda por parte de amigos. Sensibilidade apurada beneficia suas atividades de caráter criativo. Intimidade: ânimo realizador.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Rotina: momento de ter prudência com os compromissos envolvendo assunto de família em dias que mostram inteligência e senso de oportunidade. Interesses: esta é uma boa fase por vantagens materiais com o seu trabalho, embora não reflita o mesmo quadro quanto em suas finanças. Intimidade: apoio afetivo.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março



Rotina: o ponto alto e positivo deste período estará na valorização de seu caráter e no reconhecimento se suas qualidades por pessoas estranhas. Interesses: semana de bons acontecimentos materiais, lucros com dinheiro e a possibilidade de aumento de patrimônio. Intimidade: sonhos e esperanças renovados.

Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários