Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 03 a 06 de Junho

Por © Max Klim                                        

Semana de 03 a 09 de junho

 
Semana de boas mudanças com a Lua regendo campos tão diversos quanto o apego à natureza; o rigor das exigências e a abertura a novidades. Mercúrio começa passagem por Câncer ampliando a emotividade em fase em que nos mostraremos impressionáveis e mutáveis. 





ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: dificuldades pessoais podem alterar seu ânimo. Esse quadro o afetará por mudanças de decisões com a família. Interesses: o quadro astrológico desta sua semana revela forte influência positiva sobre os assuntos de dinheiro, especulações e ganhos do trabalho. Intimidade: sentimentos contidos.  


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: os aspectos relacionados à família, ambiente doméstico e amizades estarão muito bem posicionados. Interesses: inicia-se nesta semana um período de afirmação com o trabalho, seus planos e aspirações mais imediatas. Intimidade: dias nos quais você deve atentar a reações e críticas de íntimos.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: ao longo dos próximos dias, em meio a vantagens com estudo e escritos, você, terá quadro dominado pelo intelecto em situações novas. Interesses: no trabalho tudo vai satisfazê-lo, especialmente em termos financeiros e com os compromissos para o futuro. Intimidade: sensibilidade muito apurada.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: nesta semana procure agir com cuidado e moderação ao assumir compromissos e confiar em pessoas estranhas. Interesses: em dias dominados pelo seu dinamismo e inventividade, são previstas compensações materiais com o trabalho. Intimidade: fase de muita alegria pessoal e de bom entendimento. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: na semana você se compensará de problemas e terá apoio de pessoas idosas. Isso se firmará a partir da terça-feira. Interesses: dias que lhe trarão um quadro bastante compensador em termos financeiros e nos assuntos de seu trabalho. Intimidade: mostre-se menos exigente e mais dado ao diálogo.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: quadro de sensibilidade no trato com as pessoas, o que será o ponto alto de sua forma de agir. Por tudo, seja tolerante e mais amigável. Interesses: nesta semana haverá bom aspecto e posição de forte influência sobre ganhos financeiros. Intimidade: dias de destaque com seus assuntos afetivos.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: estes dias serão de maior valorização pessoal com o seu acertado envolvimento em questões de família. Interesses: com uma semana moldada em bons elementos em quadro favorável, o dinheiro que lhe vem de seu trabalho, ganha maior importância. Intimidade: com os íntimos, momentos gratificantes.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: iniciativas novas, maior dinamismo e empenho na rotina tornam favoráveis os momentos de sua vida pessoal. Interesses: a semana lhe trará posicionamento no qual a importância dos fatos se ligará a sua carreira, vida profissional, prestígio e reputação.  Intimidade: afetivamente, inquietação.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: os próximos dias registrarão elementos de positividade doméstica e de acerto em atitudes pessoais. Interesses: neste período não se deixe ficar na inatividade diante dos fatos. Busque apoio e conselho de pessoa experiente. Intimidade: integre-se mais a uma convivência harmônica com os íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: esta semana terá dias de importante regência sobre amizades, o passado e sua vivência pessoal em família. Interesses: excesso de rigor e exigências e movimentação podem surgir na sua rotina. Intimidade: esta semana terá também compensação afetiva em quadro que bem valoriza seus sentimentos.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: um bom leque de influências governará dias de forte realização pessoal em quadro que possibilitará novos caminhos nos relacionamentos. Interesses: cuide de suas finanças e, em relação ao seu mundo profissional, evite exigências. Intimidade: valorize a ternura e o sentido dos pequenos gestos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: esta semana lhe trará o aparecimento de preocupações com pequenos problemas da rotina. Atente mais a sua saúde. Interesses: dias nos quais você deve cuidar dos relacionamentos que tratem do trabalho. Por isso, deve procurar ajuda e conselhos e agir em razão deles. Intimidade: no amor, partilha.
Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários