Pular para o conteúdo principal

Exposição virtual

Dedicaremos este espaço aos nossos fotógrafos para uma exposição de trabalhos. O estreante é o fotógrafo José Olímpio. O nosso convidado abre a coluna com o tema "Rio de Janeiro, um olhar sob sua lente". É bom lembrar que as fotos expostas estão à venda como peças de decoração, molduradas ou fundo fotográfico adesivado. Veja aqui a exposição completa!


WordPress plugin




Perfil
José Olímpio formou-se em fotografia pelo Dawson College em Montreal, no Canadá, onde viveu desde 1977. Sua experencia profissional fotográfica abrange diversas áreas como evento, moda, editorial, casamento, retrato  e esportes náuticos. José Olímpio tem inúmeros trabalhos publicados em revistas e jornais no Estados Unidos, Canadá e aqui no Brasil. A fluência em 4 idiomas juntamente com uma sólida experiência em produção gráfica, lhe proporcionou facilidade de interagir com clientes de diversas nacionalisdades e em diversos projetos de  mídia. A qualidade de suas fotografias bem como sua ética de trabalho foram e continuam sendo benéficos ao seu sucesso profissional.
Tendo regressado ao Brasil em 2000, José Olímpio hoje atua na área de fotografia de eventos, retratos e fotografia panorâmica.
"A essência de capturar o momento decisivo munido da experiência e dedicação do que me conduz pela paixão...".
É assim que José Olímpio descreve sua paixão pela fotografia.
Contatos:
www.joseolimpio.com
email: info@joseolimpio.com
tel.: 21 3435 3832
Cel.: 21 9492 9877
msn: rioturist@hotmail.com
skype: rioturist

Comentários

Postar um comentário