quarta-feira, 20 de junho de 2012

Celebridades prestigiam noite de autógrafos de Sonia Bridi

Sonia Bridi, jornalista da Rede Globo e da Globo News, lançou na noite desta terça-feira, 19, na Livraria Argumento, no Leblon, na Zona Sul do Rio, o livro Diário do clima.  Foram prestigiar a autora, na noite de autógrafos, o genro, o ator Rafael Cardoso, as atrizes Camila Pitanga e Suzana Pires,os atores Fábio Bianchini e Igor Rickili , a astróloga e ex-frenética Leiloca, entre outros. Pedro e Mariano, filhos de Sonia também estiveram presente.
A publicação reúne as passagens de Sônia por  14 países onde ela e seu marido Paulo Zero, também seu cinegrafista, constataram a destruição da natureza causada pelos efeitos climáticos.  "Foi uma conquista pessoal antes de ser uma realização profissional. Viajei por 14 países e apesar das imagens lindas, foi muito triste ver os efeitos da crise climática", declarou Sonia.
Durante a sessão de autógrafos ela ainda narrou que o momento mais difícil foi  a subida ao Monte do Kilimanjaro, no Japão. "Comecei a caminhar às 11h da noite e só chegamos no topo quase às 9h da manhã. Fiquei sem comer e sem beber água. Enquanto subimos, a sensação é muito estranha onde lá em cima tive a supresa: já não havia quase gelo no topo do monte. Porém, me senti realizada, pois lá seria realizada a minha matéria".
Fotos Graça Paes/Divulgação
WordPress plugin


Nenhum comentário:

Postar um comentário