Pular para o conteúdo principal

Ela merece

Como quem vai fazer mais um show,  a cantora Alcione transformou em palco o Plenário da Alerj. Ela quem comandou a festa e deu o tom na cerimônia em que recebeu a Medalha Tiradentes, nesta quarta-feira, das mãos do deputado Chiquinho da Mangueira (PMDB) pelos seus 40 anos de carreira.
A festa começou com uma apresentação da bateria da escola mirim da Mangueira e um vídeo com um pot-pourri de músicas da Marrom. Segundo o deputado, homenagear a cantora com a mais alta comenda da Casa é uma forma de reconhecer não só seu talento musical, mas também seus serviços prestados à cultura e à população fluminense.
A carreira de 40 anos conta com um invejável currículo profissional, que inclui 27 discos de ouro, cinco de platina, um duplo de platina, uma galeria com 350 troféus e inúmeros títulos e honrarias. Para Alcione, a medalha é uma forma de também homenagear seu estado, o Maranhão, e os amigos.
 - É muito importante isso. Como diria o Cartola, estou recebendo flores em vida. Fico muito feliz e agradecida - declarou.

Comentários