Pular para o conteúdo principal

Londres recebe a Première Mundial da nova versão de Titanic


Quinze anos após o lançamento de Titanic, o diretor  James Cameron e dois astros do filme,  Kate Winslet e Billy Zane,  pisaram  mais uma vez no tapete vermelho. Nesta terça-feira, foi lançada em Londres  uma versão 3D, no centenário do naufrágio do transatlântico.
- Nós trabalhamos muito duro para fazer esta conversão em uma jóia 3D real e realmente parece que o filme foi filmado dessa forma originalmente -  disse James Cameron na entrada do Real Albert Hall em Londres, onde  foi organizada a estréia mundial do filme.
Esta nova versão do Titanic vem quinze anos depois da versão original, o sucesso  segunda maior bilheteria mundial com mais de US$ 1,8 bilhões  em receita,  só ficando trás  de  Avatar, outro filme de James Cameron. "Titanic" também ganhou 11 Oscars.
- Isso traz uma outra dimensão. Esta é uma experiência muito diferente. Você realmente se sente como no barco, com a água que está varrendo toda a sua volta - comentou  Kate Winslet, que  salienta que  jamais esquecerá a rodagem  do filme em 1997.
A ausência de Leonardo Di Caprio,foi explicada pela atriz: "foi trabalhar".


Comentários